Tempo de terminar projetos

Depois de um fim de semana em cheio, com concerto no Bombarral e outro em Oeiras, é tempo de me sentar e organizar mais uma semana de trabalho. Preparar aulas, tentar criar novas músicas e estudar algumas antigas pois vem aí uma jornada de concertos para o verão.

É tempo também de dar por terminados alguns projetos:

  • Em breve poderão ouvir as músicas que criámos para a peça de teatro “The Real Mother of Marilyn Monroe”, escrita por Armando Nascimento Rosa e encenada por Clara Ploux, e que irá estrear no dia 26 de maio em Houston, nos EUA (ver cartaz).

 

  • Estou também a concluir a peça que ando a escrever e que será o novo projeto do Grupo de Teatro d’ O Batuque. Uma peça que me tem dado muito gozo escrever e que, de certeza, vai suscitar muito interesse e gargalhadas. Enquanto trabalhamos nesta nova peça – que ainda vai demorar uns bons meses a preparar – poderão ver o grupo de teatro no dia 14 de maio, na Barragem de Magos, e no dia 21, em Almeirim. É com muito gosto que vejo a minha vida sempre muito ligada ao teatro e cada vez tenho mais vontade de aprofundar esta matéria, principalmente a nível da escrita.

 

  • É tempo também de fazer o IRS e saber quanto iremos pagar este ano! Ahhh, vida de artista sem direitos!

 

E vocês, o que andam a preparar ou a terminar?

17796114_1701942950104466_3276970910438922715_n

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.